By admin | 26 de fevereiro de 2013.

Sucessos de Steve Perry.



Steve Perry musico americano.

A década de 80 foi muito importante para a música mundial, pois encontramos músicos consagrados, principalmente nos gêneros de pop e rock, sendo assim quem não se lembra de Steve Perry, que é um grande musico norte americano, que fez muito sucesso nessa época, pelo talento obviamente, mas também por ser descontraído e possui canções que viraram praticamente hinos para a juventude, sendo assim vamos relembrar um pouquinho de sua trajetória na música mundial.

Ele nasceu em 1949, no estado da Califórnia, e vem de uma família tradicional, seu pai Raymond Perry e Mary Perry, em toda a sua trajetória obteve muito sucesso e sempre foi recorde de vendas de discos, pois seu talento já era visto desde pequeno. Steve Perry vem de descendência portuguesa, e por ser um artista completíssimo foi muito aclamado na década de 80, pois além de um cantor nato, é compositor, e mais, foi por muito tempo vocalista da banda Journey.

Nasceu na cidade de Hanford, no entanto quando completou seus 18 anos se mudou para a cidade de Los Angeles, para correr atrás do seu sonho de ser músico. Começou em sua carreira sendo auxiliar de som, e depois tocou em algumas bandas locais da cidade de Los Angeles, o que fez com que ele adquirisse experiências e também bagagem musical.

Um belo dia chegou as mãos de um grande produtor de Los Angeles uma fica demo da atual banda que Steve Perry era vocalista, e ele então quando ouviu Steve cantar, o convidou para fazer parte da banda Journey, e depois disso foi só sucesso!








Fotos de Steve Perry.

steve perry 1
steve perry 2
steve perry 3
steve perry 4
steve perry 5
steve perry 6
steve perry 7
steve perry 8
steve perry 9