By admin | 6 de fevereiro de 2014.

Santo sudário realidade ou fantasia?



Santo sudário.

A religião é algo que ainda permanece muito forte, as crenças são muitas e existe muita gente que prefere não acreditar em anda, mas cada um faz oque quer de sua vida, mas quando se fala de crença, aqui no Brasil conhecemos a igreja católica, que sem duvidas é a igreja com maior numero de fiéis, já que é a igreja do papa, a igreja mais famosa do mundo, a igreja de Roma.

Na igreja católica existe uma tradição muito grande, por exemplo, a tradição papal, mas hoje vamos falar de outra coisa, se trata do Santo sudário, que para que não sabe, é um item que para os fiéis é sagrado, o Santo sudário é o manto que possivelmente cobriu o rosto de Jesus após a sua morte.

As pessoas chegaram a essa conclusão depois que no Santo sudário foi encontrado a marca de um rosto, que possivelmente sofreu castigos, as marcas não são muito visíveis olhando diretamente para o tecido, mas em foto negativada os traços ficam bem mais evidentes.

O Santo sudário raramente é colocado para exposição, a última exposição do tecido foi em 2010 e acabou atraindo mais de 50 mil fiéis para esse local.








Imagens do santo sudário.