By admin | 17 de fevereiro de 2014.

Programa para DJ.



Baixe o programa para DJ.

Uma festa animada precisa de um bom programa para DJ. Hoje é muito comum as pessoas contratarem DJs para casamentos, festas de 15 anos, formaturas e bailes em geral. Os DJs também tocam na baladas, casas noturnas e shows abertos.

Um DJ tem habilidades de transformar musicas, mixar estilos e fazer a musica ficar mais dançante. Para isso utilizar programas de computador. É preciso ter uma habilidade e tanto para aprender a trabalhar com os programas.

Não é qualquer DJ que se familiariza com as ferramentas assim logo de cara. Um exemplo de programa para DJ é o programa Torq. Esse é um bom programa, não o melhor, mas está entre os melhores do mercado.

Ele contribui para uma alta performance, tendo em si as ferramentas tanto para mixagem, quanto para improviso, sendo o improviso bastante utilizado pelos DJs. É um programa bem completo, embora existam melhores.








Além disso, este programa possui bastante compatibilidade com outros softwares o que é essencial, já que programas incompatíveis podem gerar bloqueios, por melhores que sejam os programas.

Os DJs não conseguem fazer tudo o que gostariam, então um programa ser compatível é essencial. O Torq também possui ferramenta não apenas mixagem, mas para misturas de sons o que é algo bem diferente.

Programas de músicas para DJ.