By admin | 17 de fevereiro de 2014.

Blusa segunda pele.



Compre uma blusa segunda pele.

Sexy sem ser vulgar. Hoje em dia essa é uma frase de humor muito presente nas redes sociais. Mas isso tem uma verdade muito importante. Ser sensual sem ser vulgar é possível. Aliás, quem sabe se vestir com elegância já está sendo sexy sem ser vulgar.

O problema é que muita gente quer chamar atenção. E aí vai pelo ralo toda a elegância, e fica algo vulgar. É importante ter em mente que modelos vulgares são quase sempre ridicularizados.

Podem até ser aprovados pelos homens, mas também tiram o respeito da figura feminina. Se a mulher quer respeito tem primeiro que se respeitar, e se vestir mal é um péssimo começo.

Por isso, evite tudo o que lhe expor. Uma boa dica para quem gosta de andar com blusa transparente é usar uma blusa segunda pele.








A transparência pode ser explorada do ponto de vista da elegância, mas precisa ser contida, e para isso nada melhor do que algo como uma blusa segunda pele. É importante levar em conta tecidos e cores antes de fazer a combinação.

A blusa segunda pele tem que tem um modelo de acordo com a blusa transparente que será usada por cima. Além do mais as blusas segunda pele também podem ser usadas sob jaquetas e outras blusas e ficam super elegantes. É importante que sejam mais coladinhas ao corpo.

Modelos de blusas segunda pele.